Cantora Lizha James livre da Covid-19



Cantora Lizha James livre da Covid-19

Depois da Lizha James ter anunciado que testou positivo à Covid-19, a cantora divulgou nesta quarta-feira (16/09), que está livre da doença.

Comunicado

Lizha James, em primeiro lugar quero agradecer a Deus pelo dom da vida, agradecer a Deus por ter cuidado de mim e da minha família, muito obrigada Deus.

Quero agradecer a todos pelas orações, agradecer pelas mensagens directas e indirectas, muito obrigado pelo amor que tem por mim e pela minha família.

Venho por meio desta anunciar que estou livre da COVID-19, a minha família também esta bem, por isso, agradecemos a Deus pela protecção nesta fase em que estive em quarentena. Foi muito difícil, mas conseguimos, graças a Deus.

Fui a única pessoa positiva em casa, mas entretanto, informo que já estou livre da doença , mas mesmo assim , quero encorajar os moçambicanos para continuar a se cuidarem, como forma de proteger a si e seus próximos. – Por favor, continuem a usar todos os métodos de protecção e prevenção. Muito obrigada, diz o comunicado.

Essa boa informação indica que a cantora vai retomar a sua vida normal, depois de muitos dias difíceis.

Sem comentários